Política de Trocas e Reembolso
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do seguinte canal: [email protected]
Todas as trocas
devem ser enviadas e pagas pelo cliente (utilizando Correios modalidade PAC,
necessariamente).
Posteriormente
pagaremos os custos de envio se o produto apresentar defeito, desacordo,
avaria.
1. Cancelamentos da Compra, Ressarcimentos e Trocas:
Se uma das hipóteses
citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com
nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
- Desistência da
compra (arrependimento): Devolveremos o valor da mercadoria e não do frete;
- Produto avariado:
Arcamos com todos os custos de frete;
- Produto em
desacordo com o pedido: Arcamos com
todos os custos de frete;
- Falta de
acessórios: Arcamos com todos os custos de frete.
Desistência da Compra ( arrependimento)
Se ao receber o
produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7
(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes
condições:
- O produto não
poderá ter indícios de uso.
- A mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e
externa), sem violação e com o manual/acessórios que a acompanham, junto da
nota fiscal de venda.
As condições acima
citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação
seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do
produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao
remetente
Mercadorias Avariadas ou com falta de volumes
A Santimed trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os
melhores fornecedores e transportadoras do ramo. Antes do envio ao cliente, os
produtos são verificados e testados e só são enviados se estiverem em perfeito
estado de funcionamento.
Se ocorrer qualquer
das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem
aberta ou avariada;
- Produto
avariado;
- Produto em
desacordo com o pedido;
- Falta de
acessórios ou de volume.
Produto com defeito
Se ao receber o
produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do seguinte canal: [email protected]
2.Forma de Ressarcimento, reembolso e prazos:
O cancelamento da
transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s)
mesmo(s) em nosso estabelecimento.
Compra através
de Cartão de Crédito: O prazo exigido pelas administradoras de
cartão de crédito é de até 7 dias úteis.
Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária: O reembolso será
feito via depósito bancário em nome do comprador.
Se alguma dúvida
ainda persistir, entre em contato conosco.
3.Trocas:
No caso de troca de produtos por opção do cliente ,as despesas de coleta e
reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à
disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores.
O(s) produto(s)
devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais .
É indispensável que o lacre do fabricante
esteja intacto.
Caso haja
diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio
do(s) produto(s).
O prazo para solicitação da troca é de 7
(sete) dias corridos.